12 de fevereiro de 2011

COMUNICADO

OOi gente linda !
Eu sei que estou fazendo a louca DESAPARECIDA aqui, mas é que eu realmente estava sem tempo. ME PERDOEM!!
Minha vida estava bastante complicada.. vou tentar explicar um pouco pra vocês!

Ano passado, exatamente em agosto, eu passei pra uma faculdade no Paraná (pra quem não sabe eu sou carioca). Então tudo ficou mais complicado. Fui morar sozinha em uma cidade nova, conhecer pessoas novas, fazer um curso extremamente difícil (pra quem não sabe qual curso é leia meu perfil), enfim, tudo mudou. E com isso veio o meu SUPER pouco tempo e a minha gigantesca mínima falta de criatividade. Além do fato de que onde estou morando não tem internet :(
Porém agora estou de férias nesse maravilhoso -n Rio de Janeiro, criatividade 1000 e com isso tentarei voltar pro mundo dos blogs ! êeeee
Não posso garantir 100% que voltarei, mas TENTAREI!

Então gente linda, me perdoem de verdaaade .. e vamos voltar a ativa sem perder mais tempo!!
Logo Logo postarei coisas bem legais pra vocês!!

Beeeeijos gente ricca ,

- LUH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo